Bom Sinal

ABIFER e BNDES visitam instalações da Bom Sinal e Metrô do Cariri

Ter, 12 de Novembro de 2013 17:38

Nesta oportunidade, a Bom Sinal apresentou a empresa, sua visão do mercado, expectativas de demanda e planos de investimentos.

A gerente do Departamento de Gás e Petróleo e Bens de Capital Sob Encomenda do BNDES, Elisa Lage, e o engenheiro do BNDES, Gabriel Richa, conheceram as instalações da Bom Sinal e do Metrô do Cariri, no Ceará, nos dias 1 e 2 de setembro. O assessor da presidência da ABIFER, Nelson Rodrigues, acompanhou a visita.

» Curta a página da BOM SINAL no Facebook

Já os representantes do BNDES destacaram as linhas e condições de financiamentos existentes. Rodrigues salientou que a ABIFER sempre estará à disposição da Bom Sinal e do BNDES para quaisquer solicitações.

Elisa, Richa e Rodrigues, acompanhados por funcionários da Bom Sinal, também conheceram o sistema e a oficina de manutenção do Metrô do Cariri. Os VLTs que operam na linha foram fabricados pela associada da ABIFER, Bom Sinal.

Artigos relacionados

Trem sustentável muda rotina de moradores no sertão do Ceará

VLT pode levar 3 mil pessoas por dia aproveitando linha férrea já instalada. Composições do Metrô do Cariri foram montadas no...

Macaé celebra chegada da primeira composição do VLT

O domingo (4) foi marcado pela chegada da primeira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Macaé. O projeto Metrô M...

Metrô do Cariri atinge um ano de operação

No ano de 2011, terá início a integração entre o Metrô do Cariri e algumas linhas de ônibus intermunicipais. ...
 

© 2013 Bom Sinal - Todos os direitos reservados

© Imagine Comunicação Digital